APOSTILA GEOGRAFIA,BIOLOGIA E MATEMATICA

GEOGRAFIA:
Esta é uma coletânia contendo 52 apostilas de geografia, abordando todos os assuntos exigidos nos principais vestibulares do Brasil. Com atualização até 2009, esse material é de suma importância para os vestibulandos, porém com conteúdo que poderá servir aos concurseiros em geral. Um exemplo, são os assuntos sobre atualidades, bem como aqueles específicos de determinadas Regiões do Brasil. Enfim, estou incentivando a todos baixarem estas apostilas, pois o link poderá ficar indisponível, e o pacote é muito bom mesmo. Se você esta visitando este blog pela primeira vez, confira todas as outras postagens sobre vestibular clicando aqui.


Tamanho do arquivo: 18,4 MB

Download aqui


APOSTILA MATEMATICA
Apostila com a maior parte da matéria cobrada nos vestibulares. Com 157 páginas, contém de forma resumida e de fácil compreensão, todo o conteúdo de matemática. É um material para você fazer um estudo intensivo ou revisar a matéria estudada. Galera do vestibular atenção! Há muitos outros materiais aqui no blog exclusivo para vocês.


Tamanho do arquivo: 2,12 MB


APOSTILA BIOLOGIA
Curso de biologia para vestibular, com apostilas no formato pdf, separadas em cada assunto. Conteudo para quem está se preparando para o vestibular. No total de 25 apostilas, cada uma com seus respectivos assuntos e exercícios específicos. Para quem procura material em especial para preparação de vestibulares, quero lembrar que já publiquei uma postagem contendo todas as matérias.


Tamanho do arquivo:17,3 MB

Download aqui


0 comentários:

Postar um comentário